Transitex Bilbao-01

Transitex abre escritório em Bilbau

Bilbau passou a ser, recentemente, a quinta localização da Transitex em Espanha. O escritório próprio aberto nesta cidade do país vizinho pela empresa portuguesa de logística e transportes vem juntar-se aos já existentes em Badajoz, Sevilha, Valência e Vigo.

Segundo a Transitex, a abertura do escritório em Bilbau «reforça o investimento da empresa no mercado espanhol, bem como a nova onda de expansão na Europa iniciada em 2016 pela abertura de uma filial em Istambul». O novo escritório será dirigido por André Piteú, que entrou para a Transitex em Janeiro de 2015 e que foi country manager da Transitex Angola durante cinco anos.

«É com grande contentamento que regresso a Espanha, onde em 2002 entrei no ramo da logística e transportes na cidade de Badajoz. O desafio que me foi colocado, de contruir e liderar a Transitex Bilbau, é um desafio irrecusável. Tenho a certeza de que seremos bem-sucedidos no contínuo crescimento da Transitex», afirma o branch manager de Bilbau. Em comunicado, a Transitex realça que tem «uma identidade claramente ibérica» e que «está presente em 22 países, com 39 escritórios ao redor do globo e um total de 370 colaboradores».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria