Mercadona

Mercadona abre loja na cidade de Aveiro

Está anunciada para 24 de Março a abertura da 11.ª loja da cadeia Mercadona em Portugal, que ficará situada na Avenida Europa (Estrada Nacional 109), no centro da cidade de Aveiro. Esta abertura de um novo supermercado da empresa de origem espanhola está enquadrada no seu plano de expansão para 2020 em Portugal, que prevê a abertura de dez lojas nos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo.

A antecipar a abertura da loja em Aveiro, a empresa realiza, entre 29 de Fevereiro e 8 de Março, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, sessões de apresentação aos “vizinhos”, para «dar a conhecer a empresa e os seus produtos aos vizinhos do supermercado». «Esta abertura é mais um importante passo no nosso projecto de expansão em Portugal, numa cidade tão dinâmica e em constante renovação como é Aveiro. Depois das lojas abertas neste distrito em 2019, em Ovar e São João da Madeira, a cidade recebe agora o primeiro dos dez supermercados Mercadona que abrem em 2020 e marca o arranque de mais um ano de sucesso no nosso país», refere Inês Santos, directora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal.

Em 2019, a Mercadona já tinha aberto 10 lojas em Portugal, duas delas já no distrito de Aveiro: Ovar e São João da Madeira. A empresa indica que, em 2020, irá abrir mais uma loja na cidade de Aveiro, estando as restantes previstas para Trofa, Águeda, Penafiel, Santo Tirso, Ermesinde, Paços de Ferreira e Viana do Castelo.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria