GS1ac

GS1 Portugal organiza em Lisboa seminário sobre supply chain

A 5 de Março, realiza-se no Auditório do Iapmei – Agência para a Competitividade e Inovação, em Lisboa, a primeira edição do “Seminário GS1 Portugal de Supply Chain”. Promovido pela GS1 Portugal – Codipor, o evento terá como tema a “Gestão 4.0 com inovação e sustentabilidade”.

Segundo a organização, neste seminário vai estar em destaque «o novo paradigma da cadeia de abastecimento resultante da transformação digital». Neste âmbito, será debatida «a importância do acesso a dados de qualidade, de logística e transportes, do planeamento urbano e conectividade, bem como da forma como as competências dos líderes poderá determinar a inovação nos negócios».

A organização acrescenta que o tema do evento «será o mote para uma reflexão sobre dinâmicas transversais à economia nacional e à cadeia de abastecimento das empresas, com o contributo e visão crítica de especialistas em data science, logística e transportes, planeamento urbano e conectividade, recursos humanos, retalho e distribuição». Também é referido que o ponto alto será um painel-debate sobre o “Nova paradigma da supply chain” e que haverá a possibilidade de o público participar, quer em sessões de perguntas e respostas, quer através do recurso a suportes digitais, de que é exemplo a app do evento – já disponível e que permite também «consultar toda a informação sobre o evento, desde o programa até a informações sobre os oradores».

Pode consultar aqui o programa do I Seminário GS1 Portugal de Supply Chain.

GS1k




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *