Tetra1L_PeraRochaFramboesa2

Compal lança sumo de Pêra Rocha do Oeste e framboesa do Algarve

“Pêra Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve” é o novo sabor de sumo de fruta espremida lançado pela Compal. Este novo sabor integra a gama Compal Origens, que foi agora individualizada e relançada, reunindo «todos os sabores da marca com origem definida».

Tetra1L_PeraRochaFramboesa6a

Segundo a Compal, este sabor «nasce da doce combinação entre uma pêra de polpa branca e macia, granulosa e doce, a Pêra Rocha do Oeste DOP [Denominação de Origem Protegida], e da framboesa do Algarve, que, mais a Sul, é fruta abençoada pelo sol, muito suculenta e ligeiramente ácida», sendo que a «inesperada combinação» destas duas frutas portuguesas «dá origem a um néctar de cor vibrante com um sabor único que só a Frutologia consegue fazer». A empresa afirma que este produto valoriza a fruta portuguesa, que é feito com fruta verdadeira e que é «produzido por especialistas em seleccionar a melhor fruta, que fazem de Compal uma marca autêntica e inovadora que valoriza e eleva a fruta portuguesa». A campanha de comunicação que irá apoiar o lançamento deste novo produto seguirá o conceito “A Pêra Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça”.

Vidro200ml_Origens_PeraFramboesa6a

O novo sabor “Pêra Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve” está disponível em garrafa de vidro de 200 mililitros e em embalagem Tetra Pak de um litro. A gama Compal Origens integra os sabores Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *