241019PTFresh__045

Saladaria da Vitacress à prova na Web Summit 2019

Lisboa é o palco, pelo quarto ano consecutivo, daquela que é considerada pela revista Forbes como a “melhor conferência dedicada à tecnologia do planeta” e “onde o futuro nasce”, de acordo com o The Atlantic: a Web Summit. Dada a dimensão do evento, a Vitacress fez questão de estar presente, mostrando que «se encontra na vanguarda da tecnologia e inovação no seu sector», lê-se numa nota de imprensa.

Durante quatro dias, a empresa sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, «garante opções saudáveis, práticas e nutritivas com a presença da Saladaria Vitacress, recheada com as Vitacress Minute e os snacks».

A edição deste ano arrancou na segunda-feira, dia 4, e são esperadas cerca de 70 mil pessoas vindas de todas as partes do Mundo.

Saladas Bowl Familia Vitacress

Os participantes vão poder visitar a Saladaria e «experimentar os melhores produtos da empresa que combinados dão origem às Vitacress Minute, saladas completas e prontas a consumir. No cardápio constam opções tão internacionais como o evento, como a Salada Americana (alface verde e roxa, rúcula, tomate, cenoura, bacon, nozes, cebola, passas, croutons e molho de mostarda e mel), mas também bem locais como a Salada do Mar (alface verde e roxa, tomate, queijo mozzarela, azeitonas verdes, atum e molho vinagrete), a Salada Suprema (alface verde e roxa, rúcula, tomate, cenoura, frango, queijo, croutons e molho césar) e a Salada Essencial  (alface verde, alface roxa, rúcula selvagem, tomate, cenoura, fiambre de peito de peru, queijo edam, mistura de frutos secos e sementes)».

Já para “petiscar”, a Vitacress propõe os snacks de cenoura baby (125g) e tomate cherry (150g).

A Web Summit 2019 termina na próxima quinta-feira, dia 7, com o discurso do presidente da república, Marcelo Rebelo de Sousa, e Paddy Cosgrave, cofundador da conferência anual de tecnologia.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *