Koppert Biological Systems_Cannabis

Koppert apresenta soluções de controlo biológico em canábis medicinal a especialistas internacionais

A Koppert Biological Systems estará presente no congresso Cannabis Business Iberia, que decorrerá em Saragoça, Espanha, nos dias 27 e 28 de Novembro, onde apresentará a sua gama de soluções específicas de controlo biológico de pragas para produção em larga escala de canábis para fins medicinais.

A Koppert participa no evento com um stand e uma equipa de técnicos especializados na cultura da canábis que estarão disponíveis para prestar informações aos visitantes profissionais.

«Nos últimos anos, a Koppert Biological Systems assumiu-se como a empresa de referência mundial na investigação aplicada ao controlo biológico de pragas em canábis medicinal, um sector produtivo em grande expansão. A Koppert desenvolveu uma ampla gama de soluções técnicas baseadas nos mesmos insectos e ácaros auxiliares que são utilizados no controlo das principais pragas que afectam a agricultura intensiva», defendem num comunicado.

Durante o congresso Cannabis Business Iberia, a Koppert apresentará os seus protocolos específicos de controlo de pragas em canábis baseados no uso de produtos já conhecidos dos agricultores como Swirski Ulti-Mite, Spical Ulti-Mite, o fungicida biológico Trianum ou o bioinseticida Mycotal, entre outros.

A primeira edição da ‘Cannabis Business Iberia’ reunirá pela primeira vez em Espanha dezenas de especialistas internacionais nesta cultura, entre os quais vários técnicos e investidores portugueses. O programa técnico inclui apresentações sobre boas práticas de cultivo, melhoria da produção, processos de manipulação e ainda assuntos legais relacionados com a legalização da canábis medicinal em Portugal e Espanha.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *