Mundo das Maçãs- Small

Transitex participa na Fruit Attraction 2019

A Transitex anunciou que irá participar mais uma vez na Fruit Attraction, com um stand próprio: o 10C12, no Pavilhão 10. Esta participação visa «aproximar-se aos exportadores europeus e fomentar oportunidades de networking entre estes e potenciais compradores», explica a empresa em comunicado.

A Fruit Attraction é um certame internacional com periodicidade anual que decorre em Madrid, capital de Espanha, e que em 2019 se realiza de 22 a 24 de Outubro. A Transitex salienta que é expositora neste evento desde 2013 «e pretendemos continuar a sê-lo».

«Apesar do crescente número de feiras nas quais participamos anualmente, a Fruit Attraction mantém-se um evento impulsionador de negócios fundamental na nossa área de especialidade, o transporte de produtos a temperatura controlada», refere a empresa. No seu stand, a Transitex terá a sua «equipa especializada no transporte de futas, constituída por colaboradores vindos de Portugal, Espanha, Itália, África do Sul, Brasil e Colômbia».

A propósito da feira, a empresa destaca ainda a evolução do seu negócio. «Comprovando o reconhecimento e apreciação dos nossos serviços neste mercado, a Transitex é o consignatário número um no transporte de carga reefer de Portugal e Espanha para os portos brasileiros. A nossa mais recente aposta é conseguirmos este tipo de reconhecimento no sector frutícola da África do Sul, onde recentemente investimos numa mudança de escritório em Cape Town e na ampliação das instalações de Joanesburgo.»

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria