DSCN3010

Crédito Agrícola incentiva exportação nacional na Fruit Attraction

O Crédito Agrícola vai marcar presença na maior feira internacional do sector de frutas e hortícolas que se realiza em Madrid de 22 a 24 de Outubro, a Fruit Attraction.

A edição de 2019 irá reunir 1.800 empresas expositoras e 90.000 profissionais de 130 países, assumindo-se como a grande plataforma e ponto de encontro para as operadoras de frutas e legumes construírem relacionamentos comerciais e abrirem novas oportunidades em novos mercados.

Sob o lema “Onde produtos frescos e inovação se encontram”, a Fruit Attraction pretende oferecer aos mercados internacionais a ferramenta de marketing mais completa e eficaz para o sector de frutas e legumes.

A presença do Crédito Agrícola neste certame decorre da parceria estabelecida com a Portugal Fresh (Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal) e tem como objectivo apoiar esta Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

«Contribuir para o fortalecimento da competitividade e para o crescimento das empresas nacionais é o objectivo da única instituição financeira cooperativa em Portugal, que dispõe de uma rede de 654 Agências em todo o País».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria