DSC_4606b

Groquifar contrata Manuela Cordeiro para secretária-executiva

A Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos (Groquifar) anunciou a admissão de Manuela Cordeiro para o cargo de secretária-executiva. Segundo um comunicado da entidade, esta profissional ficará responsável pela Divisão Agroquímica e de Gestão de Pragas da associação.

O comunicado refere que Manuela Cordeiro é licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa e possui formação em “Marketing e Vendas” pelo Insead (Paris, França). Com esta contratação, a associação afirma que «reforçamos os recursos em prol dos associados, no âmbito da comunicação com as empresas e entidades de tutela, bem como das acções futuras da gestão da Groquifar em geral e da Divisão Agroquímica e de Gestão de Pragas em particular».

Sobre o percurso profissional de Manuela Cordeiro, a Groquifar refere os «conhecimentos e experiência adquirida, em projectos nacionais e internacionais, no decurso da carreira desenvolvida no sector agrícola em funções técnicas, comerciais e de marketing/comunicação corporativa – nomeadamente em empresas do ramo fitofarmacêutico, de biotecnologia e de nutrição vegetal». Desta forma, a associação afirma estar certa de que a colaboração da nova secretária-executiva «constituirá uma importante mais-valia para a Groquifar atingir de modo mais célere e eficaz os objectivos a que se propõe».




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *