DS Smith_Empack Porto 2019

DS Smith apresenta soluções na Empack & Logistics Porto 2019

Na Empack & Logistics Porto 2019, feira que decorreu nos dias 18 e 19 de Setembro na Exponor, a DS Smith apresentou as suas soluções de packaging. Dirigidas aos sectores do grande consumo, e-commerce, logístico e industrial, estas soluções caracterizam-se, defende a empresa, pela «qualidade, inovação e compromisso com o meio ambiente».

No certame, a DS Smith destacou «o carácter sustentável das suas soluções em cartão ondulado», na óptica da «redução da pegada ambiental», que «é outro aspecto de extrema importância para as empresas».

Segundo a empresa, as suas soluções em cartão ondulado, «por vezes desenvolvidas como alternativas aos produtos tradicionalmente fabricados em madeira ou plástico», «ajudam os profissionais com necessidades de embalagem a alcançar o compromisso com o meio ambiente».

A DS Smith afirma que «trabalha em estreita colaboração com os clientes para garantir a protecção dos seus produtos e a redução dos custos da sua cadeia de fornecimento, assim como para desenvolver soluções que os ajudem a transmitir eficazmente a mensagem da marca e a aumentar as vendas». A empresa acrescenta que estes objetivos «são alcançados com produtos de qualidade e inovadores, como os apresentados no stand da DS Smith durante os dois dias da feira», referindo como exemplos o Honeycomb – «uma estrutura de cartão muito resistente, ideal para a protecção dos produtos ou para os displIays e materiais de ponto de venda» – e o Fanfold – «que permite produzir embalagens no momento, em qualquer quantidade, formato ou dimensão».

A DS Smith indica ainda que «continua a expandir a sua actividade na Ibéria no seguimento da aquisição da Europac no início deste ano, uma operação que se traduziu num aumento do número de unidades produtivas e, consequentemente, num aumento da capacidade de produção para dar resposta às novas exigências do mercado europeu». A 5.ª edição da Empack & Logistics Porto recebeu cerca de 3.000 visitantes profissionais.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *