Capoulas dos Santos_65 anos Coop Moura Barrancos

Cooperativa de Moura e Barrancos celebra 65 anos com nova imagem

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos comemorou o seu 65.º aniversário no dia 27 de Setembro, num evento que se realizou na sua sede em Moura. Além das centenas de associados e colaboradores presentes, a cerimónia contou também com a presença de Luís Capoulas  Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, e de José Pedro Salema, presidente da EDIA.

Foi neste evento que foi revelada a nova imagem institucional da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, a qual motivou a renovação do packaging dos azeites da marca, com especial destaque para o Azeite Moura DOP. Henrique Herculano, director de Marketing da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, afirmou: «a comemoração do nosso 65.º aniversário foi o argumento perfeito para podermos finalmente apresentar esta mudança de imagem, em que trabalhámos arduamente no sentido de modernizarmos a nossa marca, garantindo, ainda assim, o reforço da nossa história, da nossa tradição e, claro, da qualidade dos nossos azeites».

Azeites Cooperativa Moura Barrancos

A comemoração do 65.º aniversário da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi ainda marcada pelas palavras motivadoras do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, que distinguiu a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos como exemplo de sucesso, tanto no sector cooperativo como no sector oleícola.

Estão ainda previstas mais novidades para breve, garantindo Henrique Herculano que «a curto e médio prazo, o mercado e os consumidores terão mais provas da qualidade e da diversidade da oferta que a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos tem para disponibilizar, continuando a fazer com que os nossos azeites mantenham o compromisso assumido desde o nascimento do projecto: qualidade e paixão pelo azeite».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria