70621060_2446218015462360_129010028613992448_n

Agrogarante abre agência em Beja

Está a funcionar desde o dia 18 de Setembro a nova agência da Agrogarante – Sociedade de Garantia Mútua. A 21.ª agência da empresa abriu portas em Beja, mas o objectivo não é o de servir apenas o Baixo Alentejo, mas sim todo o Alentejo e a região do Algarve.

Coube a José Fernando Figueiredo, presidente do conselho de administração da Agrogarante, cortar a fita, destacando a importância que o novo espaço vai ter no apoio aos empresários locais, com a presença permanente de uma equipa de serviço ao cliente.

«Temos de estar próximos das empresas e desta forma conseguimos ser mais eficientes e mais rápidos naquilo que é o apoio ao financiamento da economia e o apoio aos empresários», sublinhou.

O mesmo responsável frisou ainda que a administração da Agrogarante quer estar perto do território interior. «Mas há ainda outro aspecto a ter em conta. Esta presença no território cria-nos a obrigação de prestarmos contas daquilo que fizemos e não fizemos, mostrando assim que é possível fazer coisas sem ser só em Lisboa e no Porto. Estamos hoje a dar um passo no sentido de pormos mais uma capacidade ao serviço do desenvolvimento de um País».

Não perca a reportagem completa na próxima edição da revista.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *