Foto 2. Vista general de la planta de AlgaEnergy en Arcos de la Frontera (Cádiz)_LR

AlgaEnergy adere a associação de bioestimulantes japonesa

A AlgaEnergy efectivou recentemente a sua adesão à associação de bioestimulantes japonesa (JBSA), entidade que reúne os principais players da indústria dos bioestimulantes no Japão. Em comunicado, a empresa afirma que, com esta adesão, «continua a reforçar o seu posicionamento no mercado dos bioestimulantes agrícolas como uma referência a nível mundial».

Segundo a AlgaEnergy, a JBSA tem como objectivo “standardizar”, promover o uso de bioestimulantes e destacar o papel destes produtos. A empresa espanhola, que desenvolve e comercializa bioestimulantes à base de microalgas, sublinha que a sua adesão à JBSA demonstra «o seu compromisso com a “standardização” e promoção da utilização de bioestimulantes na agricultura».

Logo Japan Biostimulant Association (JBSA)

Carlos Rodríguez-Villa, director-geral da AlgaEnergy, assinala que a empresa «é pioneira no sector dos bioestimulantes», que os seus produtos estão a ter «bom acolhimento» nos mercados em que actualmente são comercializados e que têm trabalhado nos últimos anos no desenvolvimento do sector dos bioestimulantes na Europa a partir do European Biostimulants Industry Council (EBIC) «com evidente êxito». Neste contexto, Carlos Rodríguez-Villa considera que serão capazes de trazer o seu conhecimento «para contribuir para o desenvolvimento e consolidação do sector dos bioestimulantes no Japão, a partir da JBSA».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria