continental-john-deere-data1

Continental fornece pneus para tractores da John Deere

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, 6RC, 6M e 6R). Os tractores da série 6 da John Deere passam assim a estar disponível com pneus Tractor70 e Tractor85, da Continental, num total de 30 dimensões diferentes.

Em comunicado, a Continental indica que os pneus radiais Tractor70 e Tractor85 se caracterizam pela robustez extrema e que asseguram um grau elevado de conforto na condução, preservação do solo e força de tracção. Segundo o comunicado, esta parceria constitui mais um passo da empresa na expansão do seu negócio como fornecedor de equipamento original no sector agrícola.

As condições da parceria implicavam uma auditoria prévia da John Deere à fábrica da Continental em Lousada, Portugal, onde os pneus agrícolas são fabricados. O comunicado da Continental refere que a auditoria abrangeu várias vertentes – como gestão de qualidade, processos de entrega, gestão de risco e processamento de encomendas, entre outras – e que os resultados foram «excelentes».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *