Tractor

Cothn promove acção de formação em Alcobaça sobre automação de funções em tractores

Tem lugar no dia 31 de Maio, no pólo de Alcobaça do Instituto Nacional de Investigação Alimentar e Veterinária (Iniav), o evento “Oficina Técnica de Mecanização – III Acção em Instrumentos de Comando e Automação de Funções em Tractores”. Esta acção de formação é promovida pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (Cothn), em colaboração com a Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Dgadr) e com a Escola Superior Agrária de Elvas, do Instituto Politécnico de Portalegre.

Durante a manhã, serão realizadas várias apresentações na Estação Nacional de Fruticultura Vieira Natividade. Após o almoço, terão lugar demonstrações em campo de equipamentos de vários fabricantes.

Segundo a organização, a iniciativa «é dedicada à demonstração prática de máquinas agrícolas, no âmbito da inovação e automação de funções em tractores e agricultura de precisão». O evento é destinado a agricultores, técnicos agrícolas e operadores de máquinas agrícolas.

A participação na “Oficina Técnica de Mecanização – III Acção em Instrumentos de Comando e Automação de Funções em Tractores” é paga. Pode consultar aqui o programa desta acção de formação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *