1

Gesba assina parceria com Crédito Agrícola

Foi estabelecido recentemente um protocolo entre a Gesba – Empresa Pública de Gestão do Sector da Banana e o Grupo Crédito Agrícola, focado no “Seguro Colectivo de Colheitas”, da CA Seguros. Segundo comunicado da instituição bancária, esta parceria «assegura a produção dos 2.900 bananicultores da Região Autónoma da Madeira e permite que tenham agora as suas produções asseguradas contra intempéries, como granizo, incêndios, ventos e chuvas fortes».

2

A Gesba tem diversas actividades no âmbito do sector da Banana da Madeira. A principal missão é a recolha da banana no produtor, mas também é responsável pela classificação, embalamento, preparação para a distribuição e comercialização.

3

O Crédito Agrícola refere que esta parceria segue o mote “Protegemos a produção nacional”. Com este protocolo, «o Grupo Crédito Agrícola visa reforçar o apoio ao sector empresarial português, em especial à produção nacional, principal motor de desenvolvimento da economia» de Portugal, indica o comunicado desta instituição bancária.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *