Foto 2_Detalle de fotobiorreactor1

AlgaEnergy faz balanço positivo da participação na Agroexpo

A empresa espanhola de base biotecnológica AlgaEnergy faz um balanço positivo da sua presença na XXXI Agroexpo, feira que se realizou em Don Benito (Badajoz), Espanha, entre os dias 23 e 26 de Janeiro. Em comunicado, a empresa explica que, no certame, «apresentou a sua proposta de valor para uma agricultura mais eficiente e sustentável», a qual se «materializa» na gama de bioestimulantes agrícolas de microalgas AgriAlgae.

Esta foi a segunda participação consecutiva da AlgaEnergy na Agroexpo. Segundo a empresa, no seu stand o protagonismo foi para «a tecnologia e a aposta determinada na inovação da biotecnologia», tendo sido dado destaque aos «benefícios» de usar bioestimulantes AgriAlgae «em diferentes tipos de culturas e, em particular, no olival, tomate de indústria, milho, frutos de caroço ou arroz».

Outro protagonista desta presença da AlgaEnergy na Agroexpo foi o novo conceito Integral Biostimulation, lançado na edição de 2018 da Fruit Attraction. O comunicado indica que este conceito «recolhe os pilares sobre os quais se sustenta a proposta de valor da empresa e que lhe permite elaborar uma solução integral e à medida, em função das necessidades do agricultor e das particularidades da sua cultura».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *