Photo2_Interpoma China 2018

Interpoma China 2019 em Xangai

Na terceira edição, a Interpoma China muda para o International Expo Center, em Xangai, e tem lugar de 15 a 17 de Abril, incluída na Fresh Logistics Asia, iniciativa organizada pela Messe München Shangai. Nas duas edições anteriores, o certame – organizado pela Fiera Bolzano – realizou-se no Weihai Exhibition Centre, em Weihai, um pouco acima de Xangai.

Interpoma China4

À semelhança do que sucede na Interpoma – certame que decorre anualmente em Bolzano, Itália, também organizado pela Fiera Bolzano –, o evento será acompanhado pelo congresso internacional “A maçã no Mundo”, coordenado por Kurt Werth, especialista na cultura da maçã. Este congresso conta com oradores da Europa, da China e da Nova Zelândia, que se vão debruçar sobre temas como a produção na Ásia, novas variedades e características da fruta, inovações na área da sustentabilidade na agricultura, técnicas de cultivo e casos de sucesso na China.

Interpoma China3

Segundo a organização, «o mercado chinês está a tornar-se cada vez mais atractivo pra o sector da maçã: a China é o primeiro produtor do Mundo, com 44 milhões de toneladas, e tem uma crescente necessidade de inovar os métodos de cultivo e de transitar para um desenvolvimento mais sustentável da cadeia de abastecimento». Assim, a Interpoma China é «um evento cheio de oportunidades para todos aqueles que trabalham no sector e que querem abordar o mercado da maçã chinês de uma forma profissional».

Interpoma China10 Interpoma China11

Para Thomas Mur, CEO do Fiera Bolzano Exhibition Center, «a Interpoma China representa um “navio almirante” no sector». Neste contexto, «decidimos colaborar com a Messe München Shangai para sermos capazes de atingir um público ainda mais profissional e internacional».

Interpoma China13

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *