Uva

Global Grape Summit em Londres

A 5 de Junho, terá lugar em Londres, no Reino Unido, a primeira edição da Global Grape Summit, evento dedicado ao sector da uva de mesa. Organizado em conjunto pelo Yentzen Group e pela revista Produce Business, realiza-se no dia anterior ao início de mais uma edição do London Produce Show, que decorre de 6 a 8 de Junho, em Londres.

No Global Grape Summit, vão estar em foco temas como marketing internacional, as últimas tendências na logística e no retalho, desenvolvimento varietal e inovação na indústria, entre outros assuntos de interesse para este sector. Também inclui uma sessão especial sobre o mercado do Reino Unido, com representantes das principais cadeias de retalho neste país.

«Nos últimos anos, o sector da uva de mesa, a nível global, passou a ter um grande número de novas regiões de fornecimento, novas variedades e novos desafios. A Global Grape Summit vai estar focada comercialmente e irá servir como um ponto de encontro para profissionais de toda a cadeia de abastecimento se reunirem e debaterem ideias sobre como o sector pode prosperar no futuro», defende Gustavo Yentzen, director-geral do Yentzen Group. Segundo Jim Prevor, editor da Produce Business, «a Global Grape Summit vai ser o ponto de encontro mundial daqueles que estão na linha da frente do sector».




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *