Fertiberia1

Fertiberia TECH: ADP e Fertiberia combinam esforços nos adubos tecnológicos

A ADP Fertilizantes anunciou que vai reunir «esforços de investigação e de marketing» com a Fertiberia. Segundo um comunicado da ADP, o seu projecto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH e todo o negócio dos produtos tecnológicos do grupo Fertiberia, entidade de origem espanhola, vão assumir a designação Fertiberia TECH.

Assim, «a partir de agora, os adubos tecnológicos Fertiberia TECH contam com as equipas de Inovação e Desenvolvimento da ADP Fertilizantes e da Fertiberia, dotadas de diferentes valências e focadas na obtenção de fertilizantes com as tecnologias mais avançadas». O comunicado refere que o objectivo desta união de esforços é «aumentar a projecção destes adubos no mercado da Península Ibérica em particular e nos mercados internacionais em geral».

A ADP indica também que, «a nível comercial, este novo projecto levará a um reforço da equipa a nível ibérico, de forma a prestar um maior apoio técnico-comercial aos agricultores e à sua rede de distribuição». A ADP Fertilizantes sublinha ainda que, com este passo, «o projecto de desenvolvimento dos adubos tecnológicos ADP TECH assume agora uma maior dimensão».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *