Foto 1

AlgaEnergy apresenta “Integral Bioestimulation” na Fruit Attraction

A empresa espanhola de biotecnologia participou pelo quarto ano consecutivo na Fruit Attraction, que decorreu no final de Outubro em Madrid, e onde apresentou mundialmente o seu novo conceito para uma agricultura sustentável, que dá pelo nome de “Integral Bioestimulation”, com destaque para a gama de bioestimulantes agrícolas de microalgas AgriAlgae.

No stand da AlgaEnergy esteve em destaque o fotobiorreactor PBR 2000, constituído por mais de um quilómetro de tubos de cristal, que pretendeu replicar a tecnologia instalada em fábrica e onde se produzem diariamente as microalgas.

Fazendo um balanço da edição deste ano na Fruit Attraction, Carlos Rodríguez-Villa, director-geral da AlgaEnergy, frisou: «A empresa cumpriu todas as expectativas. Posicionámo-nos como referência mundial no sector das microalgas e como líderes pioneiros na sua aplicação nos campos. Esta participação permitiu apresentar a nossa tecnologia – limpa e eficaz – a milhares de profissionais ligados ao sector hortofrutícola que conhecem agora as vantagens de usarem a gama de bioestimulantes AgriAlgae nas suas culturas».

Esta mostra internacional que decorreu em Madrid serviu também para a empresa lançar o seu novo conceito “Integral Bioestimulation”. Um conceito que tem por base o valor acrescentado, aliado ao conhecimento científico, à inovação permanente e que se materializa com a gama AgriAlgae Premium. Nesta lógica, a empresa acompanha todo o ciclo de produção junto do agricultor ajudando no aumento da rentabilidade da exploração.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria