IMG_E0059a

DS Smith apresentou soluções na Fruit Attraction

A DS Smith, fornecedora de cartão ondulado e especialista em packaging, participou na edição de 2018 da Fruit Attraction, certame anual internacional do sector hortofrutícola, que teve lugar de 23 a 25 de Outubro em Madrid, Espanha. No evento, a empresa – que opera em 37 países – apresentou as suas principais soluções para este sector, nomeadamente quatro gamas de cartão ondulado «desenvolvidas e pensadas exclusivamente para o transporte de frutas e vegetais», refere um comunicado.

Segundo a DS Smith, todas estas soluções são «resistentes à água, o que permite manter a frescura dos produtos por mais tempo, melhorando assim a sua qualidade no ponto de venda». A empresa assinala que, com estas soluções, «oferece às empresas agrícolas valor acrescentado, que lhes permite optimizar toda a cadeia de fornecimento».

Acresce a isto que, «graças ao seu centro em Teruel associado ao ITENE (Instituto Tecnológico de Embalagem, Transporte e Logística), a DS Smith pode fabricar caixas do mais alto nível com maquinaria de última geração». A empresa sublinha ainda que, no âmbito da campanha mundial para atrair visitantes profissionais à Fruit Attraction, promovida pela organização da feira, e subordinada ao mote “Fresh Produce Digital Network Campaign”, «empresas como a DS Smith reuniram esforços para mostrar a especialização e personalização da oferta existente, adaptada aos interesses particulares de cada perfil de visitante profissional internacional».

20181023_145321b

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria