Sem Título

AlgaEnergy lança o conceito “Integral Biostimulation”

Este novo conceito é o espelho dos pilares seguidos pela AlgaEnergy que apresenta assim uma solução ad hoc e integral, em função das necessidades do agricultor e das características da sua cultura.

A AlgaEnergy posicionou-se, desde o lançamento, em 2015, da sua gama de bioestimulantes agrícolas AgriAlgae, como uma referência mundial na indústria de insumos agrícolas de alto valor.

Reforçando essa missão, a empresa lançou o conceito “Integral Biostimulation” que aglutina uma solução inovadora, sustentável e eficaz, adaptada a diferentes culturas.

Uma parte fundamental da identidade visual criada para ilustrar esse novo conceito são os ícones que representam os 4 principais factores que permitem à AlgaEnergy fazer uma recomendação personalizada, respondendo às perguntas “o quê?” – Produto – “quando?” – aplicação, “quanto?” – dose – “como?” -forma de aplicação.

A primeira, e talvez a mais importante, refere-se ao produto, representado por fotobiorreatores, dispositivos em que o AlgaEnergy cultiva de forma totalmente parametrizada e controlada as microalgas de diferentes linhagens com suas biomassas, misturadas na proporção adequada , elaborando os seus bioestimulantes AgriAlgae.

Trata-se de uma solução que pode ser aplicada em todo o ciclo da cultura – dependendo das demandas específicas em cada fase fenológica – na dose ideal – muito em linha com a “agricultura de precisão”- e da maneira mais adequada para a cultura, dependendo das suas necessidades – via foliar ou via radicular.

A AlgaEnergy aproveitará a sua participação na próxima edição da Fruit Attraction para apresentar este novo conceito. Dessa forma, a empresa de biotecnologia quer continuar a ser reconhecida como pioneira e fornecedora, «não só de um produto natural da mais alta qualidade, mas de uma solução integral e eficaz que inclui, além de um portofólio completo de bioestimulantes, outros serviços que acrescentam valor à sua proposta, entre os quais se destacam os conselhos técnicos grátis e personalizados.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *