Stand_Magos_Irrigation_Systems-Agroglobal2016b

Magos Irrigation Systems com presença na Agroglobal

A Magos Irrigation Systems anunciou que vai estar presente na sexta edição da Agroglobal, evento que decorre de 5 a 7 de Setembro. A empresa de «soluções globais de rega» é uma das patrocinadoras do certame, que se realiza em Valada do Ribatejo e que conta com sete hectares de espaço de exposição a céu aberto.

Em comunicado, a Magos afirma que vai apresentar «um stand muito dinâmico, que privilegia a mostra de novas soluções para sistemas de rega em agricultura, comunicando a marca e o seu trabalho a nível nacional através de testemunhos dos seus principais clientes, em formato vídeo». No stand, com o número 301, estarão também os fornecedores da empresa, entre os quais Rivulis, Dorot, Genap, Aisco, Progres, Schneider Electric, Ashirvad /Aqualife, Plasbene, Politejo, Caprari e Amiad.

Em conjunto com a organização da feira, a Magos Irrigation Systems instalou campos experimentais de melão, abóbora, pequenos frutos e vinha, «onde os visitantes poderão conhecer in loco as novidades internacionais em sistemas globais de rega» Estes campos são parte de um total de 19 campos de demonstração de culturas agrícolas que a Agroglobal vai ter em 2018.

Segundo Jorge Caleça, responsável de Marketing da empresa, «a Agroglobal é uma feira incontornável no panorama agrícola nacional» e a presença da empresa no evento terá «um enfoque muito especial nos nossos parceiros de negócio – clientes e fornecedores –, que tornam possível o crescimento da Magos Irrigation Systems». É ainda referido que, em 2017, a Magos Irrigation Systems implementou mais de 20.000 hectares de regadio em Portugal.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *