Vitacress_Minute Oásis

Vitacress reforça aposta em produtos biológicos

A Vitacress decidiu estender a sua gama de saladas prontas a comer, Vitacress Minute, reforçando a aposta nos produtos biológicos.

«Ideal para os dias mais quentes que se avizinham, a Salada Oásis resulta da combinação de tâmaras e castanhas de caju, ingredientes aos quais se juntam a Salada Aromática (constituída por folhas baby de alface roxa e de alface verde e coentros), o tomate, o queijo parmigiano reggiano, a cenoura e o azeite virgem extra», lê-se numa nota de imprensa.

A Salada Oásis é a segunda salada biológica na gama Vitacress Minute, após o lançamento Salada Vegan (composta pela Salada Ibérica, tomate, cenoura, sementes de girassol, azeite virgem extra, vinagre).

Há 15 anos a Vitacress começou a produzir em modo biológico e procura continuamente melhorar as suas práticas sustentáveis. «Para nós, só existe um caminho: preservar o que é natural. A paixão e o respeito pelo ambiente fazem com que queiramos ir mais longe em tudo o que fazemos. Comprometemo-nos a utilizar sustentadamente os recursos naturais que temos ao nosso dispor, apostando nas melhores técnicas e boas práticas agrícolas e de produção, garantindo a sustentabilidade ambiental e do ecossistema», diz Luís Mesquita Dias, director-geral da Vitacress.

Segundo a empresa, as saladas prontas a comer da Vitacress são uma alternativa prática para o Verão, uma vez que podem ser consumidas em qualquer momento e lugar. São compostas por uma salada base e por ingredientes que são apresentados separadamente, dando assim ao consumidor a liberdade de acrescentar apenas os que mais gosta ou dosear cada um mediante as suas preferências.

A Salada Oásis estará disponível na segunda semana de Julho na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por um preço de venda ao público recomendado de 3,99 euros.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *