+Lusoflora1

Lusoflora 2019 nos dias 22 e 23 de Fevereiro

A edição de 2019 da Lusoflora vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Fevereiro, nas instalações do Cnema, em Santarém. O certame é organizado pela Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (Apppfn).

A 32.ª Lusoflora vai decorrer sob o mote “A competitividade da horticultura ornamental”. Segundo a organização, o foco desta edição «é destacar a importância de promover o sector e de viabilizar a sua competitividade no mercado global, através da inovação, investigação e desenvolvimento, da eficiência e segurança energética, da adaptação as alterações climáticas e mitigação das mesmas e de medidas para melhorar a sua comercialização».

Lusoflora1

A organização convida à participação no evento devido a factores como «oportunidades de negócio» e «networking» e salienta a orientação desta edição no sentido de «simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos expositores e visitantes», sendo, «ao mesmo tempo, mais amiga do ambiente». A Lusoflora inclui uma mostra de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector, além de iniciativas paralelas, como oficinas de jardinagem e decoração floral, seminários e mesas- redondas.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *