Alltech-Symposium-Plenary-Session-018a

Faleceu Pearse Lyons, o fundador da Alltech

Pearse Lyons, fundador e presidente da empresa Alltech, faleceu a 8 de Março, aos 73 anos de idade, devido a um problema nos pulmões desenvolvido durante a sua recuperação a uma operação ao coração.

Alric Blake, o CEO (director executivo) e tesoureiro da Alltech, afirma que Pearse Lyons «inspirou todas as pessoas que conheceu com a sua energia, o seu entusiasmo e a sua crença apaixonada nas possibilidades». «Ele transmitiu essa positividade para os mais de 5.000 membros da Alltech em todo o Mundo. Acredito que falo em nome de todos eles quando digo que estamos profundamente honrados de ter conhecido este grande homem e de ter trabalhado para ele. Vamos honrar o seu legado aprofundando o nosso compromisso com os clientes e todas as ideias inovadoras em que ele acreditava com tanta intensidade.»

Dr. Pearse Lyons makes a point at a press conference during Alltech's 2005 International Symposium

Mark Lyons, filho de Pearse Lyons e presidente da Alltech, salienta que «ele sempre se focou no desenvolvimento das pessoas e, ao longo dos anos, construiu uma equipa extraordinária». «Sei que ele tinha plena confiança que a sua equipa iria continuar a desenvolver a empresa que ele construiu.»

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *