Lusoflora4

31.ª Lusoflora de 23 a 24 de Fevereiro de 2018

A 31.ª edição da Lusoflora vai ter lugar nas instalações do Cnema (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém, nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2018. O evento é promovido pela Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (Apppfn).

A Lusoflora, feira de viveirismo, floricultura e jardinagem, vai ter um espaço de exposição de produtos, equipamentos e serviços destinados ao profissional do sector da horticultura ornamental e vai contar ainda com iniciativas paralelas, «como workshops de arte floral, da técnica japonesa Kokedama, jardinagem e jardins verticais», refere a organização. O tema central desta edição será “Inovação e sustentabilidade”, que funcionará também como mote para um colóquio que se realiza ao longo dos dois dias, «com várias personalidades e entidades do sector».

Lusoflora6

A primeira edição da Lusoflora decorreu em 1987. A organização indica que a 31.ª edição será «o ponto de viragem para uma “nova” Lusoflora, mais profissional, mais fresca e vibrante e mais digital». Assim, pretende-se «simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos expositores e visitantes – ao mesmo tempo é mais amiga do ambiente».

A organização afirma ainda que se trata de «uma aposta na diferenciação e um gerador de negócios, com um conceito disruptivo, novas soluções e tendências». Pode obter mais informações sobre a Lusoflora aqui.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *