OLYMPUS DIGITAL CAMERA

III Congresso da Portugal Fresh

No próximo dia 28 de Novembro, a partir das 9h, na AESE em Lisboa, irá realizar-se o III Congresso da Portugal Fresh “Exportar 2.000 milhões em 2020!”.

O congresso da Portugal Fresh em 2017 visa consolidar o compromisso de atingir 2.000 milhões de euros de exportações no sector hortofrutícola em 2020, estando convidados todos os envolvidos – a associação, o Estado e os clientes chave – a explicarem qual a estratégia que têm para o sector, a fim de se atingir este marco histórico.

Neste congresso, a Portugal Fresh partilhará também o seu plano estratégico para os próximos dois anos, definindo prioridades a nível de mercados e de eventos internacionais para o sector das frutas, legumes e flores.

«Em Fevereiro de 2015, quando Portugal foi o País parceiro da maior feira de frutas e legumes do Mundo, a Fruit Logistica em Berlim, a Portugal Fresh assumiu publicamente esse compromisso», refere a associação numa nota de imprensa. «Importa recordar que partimos de 780 milhões de euros de exportações em 2010, atingimos 1.310 milhões de euros em 2016 e temos agora como objectivo atingir os 2.000 milhões de euros em 2020!», lê-se ainda.

As inscrições deverão ser feitas aqui e pode consultar o programa neste link.

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *