img_2198

EasyPilot, uma unidade de controlo remoto para optimizar o processo de recolha

A Jungheinrich, empresa de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, lançou recentemente o EasyPilot. A empresa descreve este produto como uma ferramenta que «auxilia o processamento manual de pedidos com order pickers horizontais ECE 225, aumentando a produtividade do processo de preparação de encomendas».

«O equipamento de movimentação de cargas é movido para o local de recolha seguinte, sem que o operador tenha de subir e descer constantemente do ECE, ficando com as mãos livres para preparar as encomendas, reduzindo assim os percursos desnecessários e poupando tempo. Testes efectuados comprovam que este equipamento pode aumentar até 30% a produtividade e proporcionar uma descida do consumo energético por recolha de cerca de 16%», explica Mark Wender, director executivo da Jungheinrich Portugal.

O sistema EasyPilot pode ser combinado com scanner a laser, sistemas de pick-by-voice, óculos de dados. Além disso, pode ser acoplado a um sistema de gestão de armazém.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria