buyinportugal

Buy in Portugal, uma plataforma para a exportação

O objectivo da plataforma Buy in Portugal é reunir empresas portuguesas com capacidade de exportação e alavancar as exportações nacionais. O projecto estará on-line a 1 de Janeiro de 2017, mas já é possível aos interessados inscreverem-se.

Pedro Quartin Graça, accionista da empresa com o mesmo nome, comenta que a plataforma será uma «concorrente» de sites como Alibaba ou Amazon. «São plataformas interessantes que reúnem muitos milhares de produtos, mas não são fáceis de consultar e onde não consegue encontrar produtos portugueses porque os que lá estão, andam perdidos entre milhões de outros produtos.»

Na Buy in Portugal «só podem estar inscritas empresas portuguesas e com capacidade de exportação», reforça. «Vamos estar presentes em 12 exposições mundiais para divulgação da plataforma nos países com o maior potencial de consumo, tais como China, Japão, Índia, Brasil, Paris e Londres e estamos em sintonia com as organizações responsáveis pelas exportações de Portugal, como AIP, Aicep, CAP e Portugal exportador.»

A plataforma não cobra comissões pelas transacções realizadas, mas requer um valor de 1.000 euros de inscrição, quer permite inserção da informação dos produtos e da empresa. Após 2018, haverá uma anuidade de 500 euros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria