Cesena-Madrid

Mac Fruit Attraction: uma nova plataforma de negócios

De 4 a 7 de Maio realiza-se no Cairo, capital do Egipto, a primeira edição da Mac Fruit Attraction. O certame é organizado por um consórcio entre o Ifema – promotor da Fruit Attraction, em Madrid (Espanha) – e a congénere italiana Cesena Fiera – responsável pela MacFrut.

Segundo a organização, esta nova feira constitui uma «plataforma que fortalece as relações entre os profissionais do sector hortofrutícola, dando-lhes acesso a novos e estratégicos mercados e facilitando o contacto com operadores locais». Estima-se que a Mac Fruit Attraction atraia 400 profissionais de compras e de cadeias de distribuição de mais de 54 países – de África (do Nordeste e do Oeste), do Golfo Pérsico, do Médio Oriente, do Norte de África e da Europa de Leste. O certame conta com 285 expositores, oriundos de 29 países.

A Mac Fruit Attraction visa representar toda a fileira hortofrutícola, desde a produção à logística, e servir como suporte na internacionalização das empresas. Esta primeira edição está integrada na Food Africa, exposição internacional de alimentos e bebidas que também decorre de 4 a 7 de Maio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria