vinitechsifel2016

Vinitech-Sifel destaca tecnologia e inovação

Entre 29 de Novembro  e 1 de Dezembro, decorre em Bordéus, França, a 20.ª edição da Vinitech-Sifel, uma feira dedicada aos sectores vitivinícola, arborícola e hortícola que, este ano, destaca a tecnologia e a inovação.

No espaço Fórum das ideias, as empresas apresentam as suas últimas novidades em embalagens, serviços, equipamentos. Haverá também demonstrações de máquinas e debates. O sector vai analisar temáticas como «insecticidas fitossanitários, empreendedorismo, inovações tecnológicas e agroecologia».

A organização do certame, o Congrès et Expositions de Bordeaux, afiança que já estão inscritos 800 expositores que serão distribuídos em quatro áreas: técnicas culturais; engarrafamento e acondicionamento; equipamentos de caves e de adegas; serviços e formação».

A internacionalização é uma das áreas de aposta da Vinitech-Sifel e, segundo a organização, «20 % dos visitantes este ano serão estrangeiros de todos os sectores». Em comunicado de imprensa é esclarecido que optimizaram a «a convenção internacional de negócios» para acolher mais profissionais.

Este é um espaço que «oferece aos profissionais a possibilidade de estabelecerem contactos específicos para as reuniões em B2B pré-programadas».




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *