LPS

Produção e consumo reúnem em Amesterdão

A cidade holandesa irá receber o Amsterdam Produce Show and Conference entre 2 e 4 de Novembro de 2016. O Westergasfabriek, uma antiga fábrica de gás natural transformada em salão de feiras, foi o local escolhido para receber o certame que reúne produtores, empresas de logística, distribuidores, retalhistas, estudantes e Chefes de cozinha num só espaço.

Durante a feira, os visitantes poderão contactar com os seus pares, «partilhar ideias, descobrir novas oportunidades e expandir o seu negócio». O Amsterdam Produce Show and Conference contará com sessões de networking, seminários focados no mercado holandês e demonstrações de Chefes de cozinha.

O mote do certame é levar os visitantes ao «coração» da produção. A Holanda, advoga a organização, é o maior importador e exportador de produtos frescos na Europa, é o quinto maior produtor de vegetais na União Europeia e o décimo no que toca à produção de fruta. Além disso, 50% dos produtos florícolas vendidos em todo o Mundo passam pelas indústrias holandesas

O Produce Show and Conference iniciou-se em Nova Iorque, em 2013. Em 2014, passou a ser organizado também em Londres. Na segunda edição do certame na capital do Reino Unido, estiveram reunidos 1.650 visitantes e 128 expositores.

Foto: A segunda edição do London Produce Show.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *