pontadelgada

TerraProjectos reforça presença no mercado açoriano

A empresa de consultoria, marketing e design agro-alimentar, presente no mercado nacional há 16 anos, abriu em Outubro um escritório em Ponta Delgada, Açores. A experiência em trabalhar no arquipélago atlântico já vem de longe. João Pereira, director executivo da TerraProjectos no continente, refere que «trabalhar o agro-alimentar açoriano tem sido um desafio real ao longo dos últimos anos, fomos descobrindo as suas gentes e os seus sabores, conhecendo e envolvendo-nos com cada ilha. Acreditamos ter conseguido desenvolver para além de projectos, laços de partilha e visões com quem nos fomos cruzando».

TerraProjectosAçoresA TerraProjectos Açores abre em sociedade com um amigo dos tempos de estudante, António Simas. Desde 1999 que António Simas desenvolve a sua actividade profissional nos Açores, especializando-se nas culturas do ananás, banana e maracujá, nas áreas de produção, qualidade, ambiente, higiene e segurança alimentar.

A área de actuação da TerraProjectos Açores é variada, passando pelo desenvolvimento de projectos de instalação de jovens agricultores, implementação de sistemas de qualidade, processos de licenciamento agro-industrial, projectos de investimento e competitividade no âmbito dos actuais programas comunitários, marketing agro-alimentar e projectos de turismo rural.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *