jungheinrich_portugal

Jungheinrich Portugal reforça aposta no mercado português

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich especialista em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, tem novas instalações em Portugal.

A empresa ocupa agora 4.000 m2 em Mem Martins, Sintra, que resultam de um investimento de Fachada700.000 euros. Mark Wender, director-geral da Jungheinrich Portugal, afirma que «com estas instalações estão criadas as condições para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, uma vez que aumentámos significativamente a área de exposição de equipamentos e de oficina para 1.700m2 e 1.000m2, respectivamente, para além da área de escritórios com 1.300m2».

Os investimentos da empresa não se ficam pelas instalações. A frota de aluguer e usadas será alargada e haverá uma aposta em equipamentos, nomeadamente nos empilhadores JungStars. Os recursos humanos também vão crescer com contratação de técnicos de pós-venda e de formação de condutores de empilhadores.

Mark Wender explica ainda que «estes investimentos vão reforçar o reconhecimento da Jungheinrich enquanto fornecedor completo em logística integral e também ao nível de soluções automatizadas».

A Jungheinrich Portugal atingiu em 2014 uma facturação de cerca de 11 milhões de euros, registando um crescimento de 11% relativamente ao ano precedente. No primeiro semestre deste ano verificou um aumento de 27% de encomendas em relação ao período homólogo.

A Jungheinrich está em Portugal há 17 anos e tem actualmente 70 colaboradores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *