logo
flf revista

19 de Maio de 2012

Outros titulos Agro-Negócio

 

II Jornada sobre porta-enxertos De Ruiter

A Monsanto realizou, a 9 de Maio, no Vimeiro, a II Jornada sobre porta-enxertos de tomate, onde reuniu mais de 100 agricultores e técnicos. A empresa desvendou os novos logotipos das suas marcas De Ruiter, agora com o lema «Semeando a vossa paixão. Semeando o vosso sucesso», e da marca Seminis, inspirada na frase «Crescer Evoluindo». 

 

Novo anti-míldio para vinha e tomateiro

A Syngenta lançou o Pergado C, um novo fungicida indicado para o controlo do míldio da videira e míldio do tomateiro.

 

Soluções naturais Alltech Crop Science

Durante o mês de Março, a European Lecture Tour (ELT), da Alltech Crop Science, apresentou as mais recentes soluções desta empresa, que se posicionam como uma alternativa natural e um complemento à abordagem química usada na produção agrícola.

 

Tabuleiros Eco Tray para economia à medida

Eco Tray é um tabuleiro de cartão canelado termo formado que se apresenta como uma alternativa ecológica aos tabuleiros de poliestireno e plástico habitualmente usados na grande distribuição.

 
 

 

  seta Vitacress alarga gama de batatas

A Vitacress lançou duas novas gamas de batatas: as Batatas Cortadas – frescas, ideais para as refeições do dia-a-dia, prontas a ser cozinhadas e que possibilitam múltiplas utilizações, disponíveis em embalagens de 500g, em palitos, rodelas e cubos – e as Batatas Aromatizadas – prontas a ir ao forno, temperadas com azeite e ervas aromáticas para compor pratos gourmet. As novas gamas de batatas surgem em três variedades: Batatas Campestres são batatas inteiras, com casca, aromatizadas com azeite e orégãos; Batatas Aromáticas estão cortadas aos quartos e temperadas com azeite e alecrim; Batatas Provençal são batatas inteiras, sem casca e aromatizadas com azeite e tomilho. Estas batatas estão disponíveis em embalagem apropriada para serem confecionadas directamente no forno ou micro-ondas.

Voltar  




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias | Agro-Negócio | Assinaturas |Agenda | Publicidade | Arquivo | Sobre nós | Contactos

Frutas Legumes e Flores ® 2012 todos os direitos reservados | desenvolvido por sf