1

Portugal com 44 expositores na Fruit Logistica 2018

De 7 a 9 de Fevereiro, a Messe Berlin acolhe a 26.ª edição da Fruit Logistica, certame internacional para profissionais do sector hortofrutícola. O número de expositores confirmados para a edição de 2018 já supera os valores registados no ano anterior (3.100).

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Segundo o catálogo da Fruit Logistica, são 44 as empresas ou entidades portuguesas ligadas ao sector hortofrutícola que vão marcar presença nesta feira de cariz mundial organizada pela Messe Berlin. Destas, 33 vão estar inseridas no espaço conjunto promovido pela Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal, situado no Hall 5.2 (stand C-12). A Luís Vicente estará no mesmo Hall, mas no stand C-15. Também próximo estará a Transitex, no stand D-07. As outras empresas ou entidades portuguesas estarão nos Halls 2.2, 3.1, 8.2, 10.1 e 20. A Frutas, Legumes e Flores também vai estar presente neste evento.

Durante os três dias da Fruit Logistica (www.fruitlogistica.com), terão lugar diversos eventos paralelos: Fresh Produce Forum, Future Lab, Logistics Hub, Tech Stage. Em parceria com a Fruit Logistica, decorre a 6 de Fevereiro o simpósio internacional Frutic, sobre o uso eficiente de água na cadeia de abastecimento das frutas e legumes frescos.

Terá ainda lugar a 13.ª edição dos Fruit Logistica Innovation Awards. A partir de 10 nomeados, os visitantes da feira vão poder escolher o vencedor.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *