IMG-20171124-WA0000

Portugueses representados na ICOP em França

Está a decorrer em França, Nantes, a ICOP 2017 – 12.ª edição da Conferência Internacional de Organização de Produtores de Frutas e Legumes. As questões políticas e económicas do sector e os seus efeitos estão em destaque através de várias sessões com oradores internacionais, painéis de discussão, apresentação de casos de sucesso, redes de networking e com a visita de agentes importantes desta área.

 

IMG-20171124-WA0001

A delegação portuguesa está representada pela Portugal Fresh, com o seu presidente, Gonçalo Andrade, a assumir o papel de chairman desta conferência.

Daniel Ribeiro e Sandra Pires, ambos da Hidrosoph, constam do painel de oradores deste evento, que termina amanhã, dia 24, na cidade francesa.

O evento é promovido pela consultora austríaca Gfa-consulting, em conjunto com entidades dos países ou regiões onde a conferência decorre – neste caso, a IDfel Val de Loire e a Assembleia das Regiões Europeias de Produção Hortofrutícola (Areflh).

A Conferência já decorreu em Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Portugal (em 2016). No ano passado, o evento em Lisboa contou com mais de 180 participantes, provenientes de 17 países europeus.

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *