light-bulb-2631864_640

i-Danha Food Lab chega já dia 10

O evento que vai reunir investidores, empresas, start ups e parceiros políticos em redor da sustentabilidade chega entre os dias 10 e 12 de Novembro a Idanha-a-Nova, através da pioneiro i-Danha Food Lab.

Assim, a Escola Superior de Gestão vai receber o evento que marcará o fim da edição 2017 do programa de aceleração i-Danha Food Lab, o primeiro acelerador para a economia verde da Península Ibérica.

Durante três dias, o i-Danha Food Lab acontece em paralelo com o International Bootcamp do EIT Climate-KIC, que traz a Portugal 63 startups na área da economia verde. Será possível assistir e participar em inúmeras sessões relacionadas com AgriTech, FoodTech e CleanTech.

O i-Danha Food Lab vai ao encontro da aposta do município de Idanha-a-Nova na sustentabilidade ambiental e na economia verde, sendo organizado em conjunto com o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e a Building Global Innovators (BGI), aceleradora do ISCTE-IUL e MIT Portugal, e com o apoio do Ministério do Ambiente, EIT Climate-KIC e Fundação Ellen MacArthur.

O evento é co-financiado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *