PROGRAMA-AGRO-ALIMENTAR2

Conferência Agro-Alimentar Made in Portugal

Um debate de estratégias e acções concretas para alavancar a criação de valor da agro-indústria em Portugal, com foco na inovação e internacionalização. É este o mote para a realização da Conferência Agro-Alimentar Made in Portugal, um evento  organizado pela Portugal Agora e pela nossa revista, que terá lugar no dia 4 de Dezembro, no Jupiter Lisboa Hotel.

Oportunidades e vantagens competitivas de Portugal; a investigação e inovação no sector agro-alimentar; posicionamento e construção de marcas viradas para o Mundo; e casos de sucesso do sector, são os temas que vão estar em cima da mesa nesta conferência.

O programa arranca às 17h30 com a intervenção de Carlos Sezões, da Portugal Agora, seguindo-se as apresentações de António Serrano, da Jerónimo Martins Agro-Alimentar, Pedro Queiroz, FIPA, José Rousseau, do Fórum Consumo, e José Miguel Almeida, da Adega Cooperativa da Vidigueira.

Às 19 horas, tem lugar o debate, sendo que o encerramento dos trabalhos ficará a cargo de Jorge Reis, director executivo da Frutas, Legumes e Flores.

A participação nesta conferência é livre, mediante inscrição prévia através do mail info@portugalagora.com

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *