Octogonal L1

Soluções de embalagem Smurfit Kappa na Fruit Attraction

A Box Octogonal L, com capacidade para 120 e 180 quilos, é a proposta mais recente da Smurfit Kappa para o transporte de longa distância de produtos hortofrutícolas. Esta nova caixa, que «pode ser dobrada e montada por uma única pessoa», «foi especialmente concebida para percorrer distâncias mais longas e o seu desenho estrutural melhora a resistência vertical, facilitando o empilhamento», refere a empresa em comunicado.

A Smurfit Kappa, fornecedor de soluções de embalagem de papel, indica que a Box Octogonal L «é um recipiente higiénico, sustentável e 100% reciclável», fabricado «com papéis de elevada qualidade de fibra virgem». Isto «ajuda a manter a integridade do produto Box Octogonal L e ajuda a diferenciá-lo no ponto de venda, melhorando a imagem e a visibilidade, uma vez que pode ser personalizado com qualquer tipo de impressão».

Octogonal L1

A Box Octogonal L será a solução em destaque no stand desta empresa na Fruit Attraction, que decorre em Madrid de 18 a 20 de Outubro. No stand também estarão em exposição outras novidades recentes da Smurfit Kappa para o sector agrícola.

Um exemplo é a P84-8, «que, ao ser aberta, converte-se num expositor e oferece uma maior visibilidade e acesso ao produto». Outro exemplo é a P84-10, «com testeira dupla e pernas de fixação duplas, que reduzem consideravelmente a instabilidade e melhoram a resistência». Também novidade é uma caixa concebida especialmente para uvas, «que, pela sua estrutura, permite suportar cinco quilos de peso e até três meses de armazenamento».

Estas e outras soluções estarão patentes na Fruit Attraction, no espaço de 128 metros quadrados da Smurfit Kappa, situado no pavilhão 9 (9D11). Segundo Enrique Guillén, director de Marketing e Vendas da Smurfit Kappa Espanha e Portugal (na foto), «o nosso compromisso com o cliente passa por processos inovadores de design e desenvolvimento, que oferecem um importante valor acrescentado e ajudam a diferenciar-se da concorrência, minimizando riscos, aumentando as vendas e reduzindo os custos de toda a cadeia de fornecimento».

Enrique Guillén 1




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *