Foto

Jungheinrich ganha o maior contrato individual de equipamentos com bateria de iões de lítio

A Jungheinrich, especializada em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, assinou um contrato de venda de mais de 1000 equipamentos de movimentação de carga com baterias de iões de lítio, o maior para equipamentos com esta tecnologia alguma vez adjudicado em todo o mundo.

Trata-se de um cliente internacional que irá equipar nos próximos meses armazéns e centros de distribuição na Grã-Bretanha, França, Itália e Alemanha.

«Este contrato é um marco para a mobilidade eléctrica e evidencia o facto de que a Jungheinrich domina a tecnologia de iões de lítio», adianta Lars Brzoska, director de vendas e marketing da Jungheinrich AG.

Esta empresa é actualmente a única fabricante de equipamentos de movimentação de cargas, em todo o mundo, que produz as suas próprias baterias de iões de lítio. «A tecnologia de iões de lítio é o novo padrão nos equipamentos de movimentação de cargas. O elevado desempenho destas baterias, torna possível a utilização de baterias eléctricas nas áreas de trabalho onde os motores de combustão são ainda a regra», explica Lars Brzoska.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *