ETV Q25_[36949]

Jungheinrich lança empilhador de mastro retráctil

ETV Q20/Q25 é modelo do novo empilhador de mastro retráctil para cargas até 2,5 toneladas e de elevação até 10,7 metros. A Jungheinrich visa «aumentar os níveis de eficiência no armazém», lê-se em comunicado.

O equipamento tem cinco modos de direcção e pode ser conduzido de forma orientada em qualquer sentido. Segundo a empresa, «três rodas co-direccionais garantem uma rápida mudança do sentido de direcção e um raio de viragem mínimo». A carga pode ser transportada lateralmente com um comprimento máximo 12 metros. Os travões são eléctricos livres de manutenção nas três rodas.

Fabien Tozzi, responsável pelo segmento de empilhadores de mastro retráctil, refere que «o ETV Q20/Q25 permite um transporte rentável de mercadorias compridas nos espaços mais confinados. Com a possibilidade de controlar e direccionar as três rodas directamente e de travar em função do peso da carga, estão estabelecidos novos padrões em termos de segurança e precisão». O mesmo responsável sublinha ainda que o empilhador tem «um manuseamento intuitivo através dos elementos de indicação e comando de disposição ergonómica, assim como a visibilidade desobstruída, asseguram um manuseamento perfeito».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *