academia compal

Compal promove formação sobre inovação e nutrição

No âmbito da Academia do Centro de Frutologia Compal, decorreu, a 8 de Junho, uma sessão de formação centrada em temas como o “neuromarketing”, a inovação e a nutrição. O evento, dirigido aos formados e ex-formandos da Academia, realizou-se no Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar (CATAA) de Castelo Branco.

A sessão inclui um painel sobre a “Experiência neurossensorial da fruta”, outro sobre a “Inovação e construção de valor acrescentado”, um módulo sobre fruta biológica – que inclui questões sobre certificação e apresentação de casos de sucesso – e outro centrado no valor nutricional da fruta.

«A Academia do Centro de Frutologia Compal tem vindo assim a reforçar o seu importante papel na transferência de conhecimento e reforço das competências técnicas e de gestão dos empreendedores agrícolas, incluindo, nos seus módulos, conteúdos que abrangem gestão agrícola, instrumentos de financiamento, eficiência energética, bem como conteúdos associados a inovação, cooperativismo, marketing, entre outros», diz a organização em comunicado.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *