PowerPoint-Präsentation

Linde organiza World of Material Handling em Maio

A cidade alemã de Frankfurt vai acolher de 9 a 25 de Maio a segunda edição do World of Material Handling, evento promovido pela Linde Material Handling. Este evento destina-se a todos os profissionais da logística mundial e vai realizar-se num espaço de 12.000 metros quadrados do salão industrial Fredenhagen, em Offenbach am Main.

Subordinado ao lema “Linked perspectives”, o certame vai apresentar as novidades da empresa ao nível de empilhadores e serviços, «orientada para os desafios de uma logística cada vez mais interconectada, digitalizada e automatizada: a logística 4.0», refere-se em comunicado. Assim, o certame vai centrar-se em quatro âmbitos principais. Na vertente da interconexão em rede, será apresentado o sistema de gestão de frotas Connected Solutions, que recolhe dados da actividade dos diferentes equipamentos que trabalham num armazém. Ao nível da automatização será apresentada a gama de equipamentos automatizados Linde Robotics, nomeadamente o primeiro empilhador automatizado modelo Kombi, para trabalhar a grandes alturas e em corredores estreitos. Outro âmbito é o dos sistemas de energia, com apresentação de todas as tecnologias de que a empresa dispõe: baterias de chumbo e ácido, células de combustível, baterias de iões de lítio. Por fim, no âmbito da personalização estará em destaque o novo modelo Roaster, um empilhador sem coluna «A».

Em paralelo, vão ter lugar simpósios «com apresentações de especialistas internacionais que exporão e debaterão a logística do futuro». «O nosso objectivo no World of Material Handling é criar uma ampla plataforma de diálogo onde todos os visitantes possam conhecer e experimentar de perto e de antemão a logística do futuro», afirmou Christophe Lautray, CSO da Linde Material Handling.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *